Quantcast
Channel: Contos Eroticos e gifs porno
Viewing all articles
Browse latest Browse all 688

Louco por uma buceta depilada

$
0
0
Há 10 anos atrás, quando eu tinha 24 anos, conheci uma moça de 15 anos que parecia ter 13 anos.
Via ela de vez em quando no ónibus, até que certo dia me encorajei e cheguei nela, depois de perguntar o nome, perguntei a idade, pois parecia muito menina. Descemos do ónibus em uma praça e começamos a namorar nesse dia mesmo.
Ela me convidou para na semana seguinte conhecer seus pais, e eu fui.
Me receberam muito bem, a primeira coisa que disseram é que eu era o primeiro namorado de sua filha.
Foi óptimo passamos o domingo, todos juntos.
Ocorre que eu tinha uma namorada de 32 anos de idade, que eu não amava, mas que era sensacional na cama, tinha peitos grandes e um uma buceta que eu não conseguia ficar sem dar uma bela chupada todas às vezes.


Ela passava os finais de semana na minha casa, ou seja, nua no meu quarto. Tinha um cu maravilhoso e adorava sexo anal. Sabia chupar um pau muito bem.
Fiquei em uma situação difícil, continuar namorando uma menina sem nenhum sexo, ou continuar me satisfazendo apenas com sexo.
Fui levando, passando ou o sábado ou o domingo com cada uma. Depois de 3 meses comecei a dormir na sexta-feira com a de 32 anos e nas noites de sábado na casa da de 15. 

Saía do trabalho aos sábados no final da tarde e ia directo à casa dela, quando os pais dela já estavam em casa. Comecei a chegar cada vez mais cedo, pegando ela às vezes ainda no banho, e quando ela saía do quarto toda arrumada e de cabelos molhados aquilo me enlouquecia, mas eu ficava quieto.


Certo dia, cheguei mais cedo ainda. Toquei a campainha, e ninguém veio. Depois de alguns minutos ela veio, toda molhada enrolada em uma toalha, pedindo desculpas pela demora e disse que estava sozinha e que seus pais estavam em uma festa com seu irmão e retornariam apenas no final da tarde. Ela pediu para eu sentar e aguardar ela terminar de se arrumar. Louco por uma buceta depilada
Era um dia muito quente de verão, então fui até a cozinha para tomar água e quando passei pela porta do banheiro, que estava entreaberta, a vi sentada no vaso sanitário de pernas abertas se depilando, e ela me viu passar. Mas continuei, fui até a cozinha, tomei água e retornei, olhei novamente e ela continuava se depilando, me viu novamente, e eu fui até a sala. 


Mais informações »

Viewing all articles
Browse latest Browse all 688

Latest Images

Trending Articles